O seu direito a Troca ou Devolução é garantido em respeito a você, nosso cliente e ao direito do consumidor. Abaixo estão todas as explicações para que nossa negociação ocorra de maneira clara e transparente:
Para realizar uma troca ou devolução entre em contato conosco por e-mail: [email protected] ou pelo WhatsApp (62) 3087-0366, informando o número do seu pedido.
O prazo para realizar uma troca por insatisfação ou defeito é de até 07 (sete) dias corridos à contar da data do recebimento. Nos comunique por e-mail, informando o problema ou o defeito com uma foto anexa (se possível.).
No caso de devoluções, o cliente pode devolver o seu pedido de forma total ou parcial dentro do prazo de até 07 (sete) dias corridos após o recebimento.
Todos os produtos devem ser encaminhados na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original de envio (etiquetas), acompanhados de todos os seus acessórios (quando estes forem aplicáveis). As peças não podem ter sido manuseadas, limpas ou higienizadas, violadas, instaladas, desgastadas, nem mesmo usadas. Devem estar completas, sem marcas e sem alterações feitas pelo cliente (ex.: marcas de água ou encanamento, etc.).
Quando devolvido um produto, iremos conferir a mercadoria retornada e, não havendo irregularidades às nossas políticas, efetuaremos o estorno do valor referente ao cliente, se assim ele preferir, em até 03 (três) dias úteis após o recebimento.
O frete será integralmente por responsabilidade do cliente, e em caso de troca, o envio de volta é por conta do cliente, e nós enviamos a troca por nossa conta.
No caso de troca, enviaremos o outro produto escolhido pelo cliente em até 03 (três) dias úteis, à contar da data do recebimento do produto da compra original.
Ao utilizar este site, você concorda com os termos de nossa política de trocas e devoluções. Procuramos sempre estar de acordo com as legislações vigentes. Em caso de dúvidas, estamos à disposição para maiores esclarecimentos em nossos canais de atendimento.